A Agência de Desenvolvimento Integrado do Norte (ADIN) e a Total Energies comprometem-se a gerar renda e criar mais empregos nos distritos de Palma e Mocímboa-da-Praia, em Cabo Delgado, severamente afectados pelo terrorismo.
Para a materialização da pretensão, as duas entidades assinaram, esta segunda-feira, um memorando orientador dum projecto orçado em 10 milhões de dólares, para o desenvolvimento de actividades sócio-económicas, entre as quais a agricultura, pesca e transporte.
O Presidente da Comissão Executiva da Agência de Desenvolvimento Integrado do Norte, Jacinto Loureiro, diz que os esforços conjuntos têm em vista melhorar a vida dos cidadãos que habitam naquela região.
O director-geral da Total Energies, Maxime Rabilloud, fez saber que a iniciativa contribui na criação de oito mil empregos nos distritos de Palma e Mocímboa-da-Praia. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.