
O Presidente para a Comissão Técnica para o Diálogo Nacional Inclusivo diz que as diferenças políticas não podem distanciar os moçambicanos de iniciativas que contribuam para a consolidação da democracia moçambicana.
Edson Macuácua quer que todos os moçambicanos participem activamente na auscultação pública que hoje iniciou, no âmbito do Diálogo Nacional Inclusivo.
“O Diálogo Nacional é Inclusivo, pelo que convidamos a todos os partidos políticos, organizações da sociedade civil, académicos, confissões religiosas, organizações sócio-profissionais, ordens e funcionários; todas as pessoas singulares e colectivas a participarem. O Diálogo Nacional Inclusivo deve ser apropriado por todos os cidadãos como um momento histórico “, disse.
Edson Macuácua disse que no quadro deste Diálogo, estão previstos encontros especializados que vão contar com diferentes grupos sociais, incluindo académicos.
O Presidente para Comissão Técnica para o Diálogo Nacional Inclusivo falava, esta segunda-feira no lançamento provincial da auscultação pública no âmbito do Diálogo Nacional Inclusivo. (RM)



Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.