O Presidente da República, Daniel Chapo, no uso das competências que lhe são conferidas pelo Estatuto Militar das Forças Armadas de Defesa de Moçambique determinou, por Despacho Presidencial, a promoção do Coronel, Colane Assane, ao posto de Brigadeiro, indica um comunicado recebido na nossa redacção.
No uso das competências que lhe são conferidas pelo Estatuto Orgânico da Polícia da República de Moçambique, o Chefe do Estado determinou, através de Despacho Presidencial, a promoção à patente de Adjunto do Comissário da Polícia, na Classe de Comissários da Polícia, dos Superintendentes Principais da Polícia, Rosário Miquitaio e Valentim José Chiconela.
Por outro lado, ao abrigo do artigo que Cria o Serviço Nacional Penitenciário o Presidente Daniel Chapo determinou, por Despacho Presidencial, a promoção à patente de Primeiro-Adjunto do Comissário da Guarda Penitenciária, na Classe de Oficiais Comissários, dos Superintendentes-Chefe da Guarda Penitenciária, Jaime Manel Muriezai e Yazalde Viana Serafina de Sousa. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.