Choque entre carros faz 2 mortos e 12 feridos na cidade de Tete

Publicado: 25/10/2025, 8:05
Categoria:

Duas pessoas morreram e outras doze contraíram ferimentos entre graves e ligeiros na sequência de um acidente de viação ocorrido, quinta-feira no bairro Mpaduè, na cidade de Tete.

O sinistro envolveu um camião que transportava cidadãos que saiam de um funeral no cemitério local e um semi-colectivo de passageiros.

O médico de clínica geral, Malola Citala, confirmou que 12 vítimas do sinistro deram entrada na unidade sanitária e explicou que um permanece internado, na enfermaria de Ortopedia com fracturas na tíbia e no perónio, encontrando-se estável.

Estimou que a unidade sanitária atende, em média, entre 15 e 20 vítimas de acidentes de viação por dia, um número considerado preocupante, com destaque para moto-taxistas que representam a maioria dos feridos. (RM NOTÍCIAS)

Tags: 

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Newsletter Form (#3)
Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram