Moçambique reforça cooperação com os EUA

Publicado: 27/10/2025, 8:55
Categoria:

O Presidente da República, Daniel Chapo, reúne-se, hoje, no Pentágono, com o Sub-Secretário de Guerra e Política e com o Chefe de Investimentos da Cooperação Financeira para o Desenvolvimento Internacional dos Estados Unidos, no âmbito da visita de trabalho que efectua aquele país americano.

Chapo vai ainda ter um encontro com a comunidade moçambicana residente nos EUA.

 A vasta agenda do estadista moçambicano inclui a sua participação na mesa redonda de negócios co-organizada pela embaixada de Moçambique em Washington DC e a Câmara de Comércio dos Estados Unidos da América.

A propósito da visita presidencial, a ministra dos Negócios Estrangeiros e Cooperação, Maria Manuela Lucas, enaltece a cooperação entre os governos de Moçambique e dos Estados Unidos.

Maria Manuela Lucas referiu que o governo norte-americano tem estado a dar bons sinais à Moçambique.

Ministra dos Negócios Estrangeiros e Cooperação, Maria Manuela dos Santos Lucas, e a visita do Presidente da República, Daniel Chapo, aos Estados Unidos da América. (RM)

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Newsletter Form (#3)
Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram