
O deputado moçambicano, Aires Aly, defende a adopção de políticas que tragam soluções para os problemas que a juventude do continente africano enfrenta.
A sexta sessão ordinária do Parlamento Pan Africano, que arrancou oficialmente esta segunda-feira, tem agendado o quinto simpósio da juventude, cujos debates vão gravitar em torno do tema: Fortalecer a juventude africana e re-imaginar o activismo pela equidade e justiça restaurativa na governação democrática.
Para o chefe do grupo nacional junto do Parlamento Pan Africano é fundamental que os deputados do continente oiçam dos próprios jovens os caminhos que devem ser seguidos pelos governos para a resolução dos actuais desafios:
A sexta sessão ordinária do órgão legislativo da União Africana encerra no próximo dia 14 e decorre sob o lema: Justiça para os Africanos e as pessoas de ascendência africana através das reparações.(RM Johannesburg)



Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.