Apresentado plano para melhorar regulação da aviação em Moçambique

Publicado: 07/11/2025, 15:58
Categoria:

O Ministro dos Transportes e Logística reconhece que o sector de aviação no país enfrenta vários desafios, com destaque a falta de investimentos em infra-estruturas aeroportuárias e problemas de segurança.

João Matlombe falava hoje na apresentação do Plano-Director da Aviação Civil em Moçambique, onde frisou que há necessidade de melhorar a regulação do sector.

Voz: João Matlombe, Ministro dos Transportes e Logística

Matlombe disse ainda que o Plano-Director visa melhorar a eficiência e a segurança do sector de aviação, aumentar a conectividade aérea e promover a concorrência leal no sector. (RM)

Tags: ,,,,

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Newsletter Form (#3)
Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram