
O Presidente da República, Daniel Chapo, recomendou, hoje, aos novos oficiais das Forças de Defesa e Segurança (FDS), a manterem a prontidão na defesa da soberania, integridade territorial e independência nacional, bem como na protecção do povo e manutenção da paz, harmonia e tranquilidade.
Chapo falava na manhã desta terça-feira, em Maputo, no acto de patenteamento e tomada de posse de oficiais generais que passam a exercer novas funções no Serviço Nacional Penitenciário (SERNAP) e na Casa Militar, acto que lhes confere autoridade e responsabilidade para o comando e direcção no campo de defesa e segurança.
Trata-se de Colane Hassan, Rosário Miquitaio, Valentim Chiconela, Jaime Muriaze e Yazalde de Souza, que devem cumprir com o reiterado comando do Comandante-Chefe das FDS, “Vamos Trabalhar”, disse Chapo.
Acrescentou ainda que, Colane Hassan deve garantir que prontidão da força, capacidade institucional e reforço da qualidade dos serviços prestados. (RM /NOTÍCIAS)



Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.