
O governo vai construir e reabilitar nos próximos anos as infra-estruturas públicas dos quatrocentos e dezanove postos administrativos do país.
É um anúncio feito este sábado na Beira, em Sofala, pelo ministro da Administração Estatal e Função Pública, Inocêncio Impissa.
“Tomamos boa nota sobre a necessidade de reabilitação e construção de infra-estruturas dos postos administrativos, principalmente das secretarias administrativas, residências oficiais de chefe de postos administrativos. Por isso, procuraremos enquadrar essas necessidades na dinamização e expansão do Programa nacional de construção e reabilitação de infra-estruturas, em curso”, disse.
O ministro da Administração Estatal e Função Pública, Inocêncio Impissa, flava no encerramento da primeira Reunião nacional dos chefes dos potos administrativos. (RM)



Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.