Nampula: 21 mortos em acidentes de viação, este ano

Publicado: 18/11/2025, 12:06
Categoria:

Vinte e uma pessoas perderam a vida, este ano, em resultado de igual número de acidentes de viação registados em diferentes regiões da província de Nampula.

O número de mortes revela uma redução em relação a igual período do ano passado, em que foram registados quarenta óbitos em  consequência de cinquenta e oitos acidentes de viação.

Os dados foram avançados, esta segunda-feira, pelo Comandante da PRM em Nampula, Sérgio Age,  no lançamento da Semana Nacional de Segurança Rodoviária, que decorre sob o lema: "Faça da Estrada um meio e não o fim da Vida".

Comandante da PRM em Nampula, Sérgio Age,  no lançamento da Semana Nacional de segurança rodoviária. (RM)

Tags: 

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Newsletter Form (#3)
Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram