
Moçambique e Zimbabwe continuam empenhados em reforçar a capacidade de manuseamento de carga entre os dois países, através do Corredor da Beira.
A garantia foi dada, este sábado, pelo Presidente da República, Daniel Chapo, em conferência de imprensa, depois das conversações oficiais com o seu homólogo zimbabweano, Emmerson Mnangagua, de visita de Estado à Moçambique.
Desta forma, Moçambique e Zimbabwe querem acelerar a implementação de projectos sócio económicos para dinamizar a integração económica regional.

Hoje, os dois Chefes do Estado assistiram à assinatura de instrumentos para a viabilização de iniciativas que promovam o crescimento das economias dos dois países.
Este sábado, o Presidente do Zimbabwe depositou uma coroa de flores, na Praça dos Heróis Moçambicanos, em Maputo, e deslocou-se à Assembleia da República, onde manteve um encontro com a Presidente do órgão, Margarida Talapa. (RM)



Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.