Administradores devem trabalhar focados na melhoria das condições de vida da população-Governador da Zambézia

Publicado: 25/11/2025, 10:00
Categoria:

O Governador da Zambézia, Pio Matos, exorta os Administradores dos distritos de Mocubela e Namarrói a trabalharem focados na melhoria das condições de vida da população.

Trata-se de Chabane Jalilo que sai do distrito de Namarrói para ocupar as funções de administrador de Mocubela e Gracinda Nicomo que deixa Mocubela e passa para administradora de Namaarrói.

Governador da Zambézia, Pio Matos, exorta os novos administradores dos distritos de Mocubela e Namarrói a trabalharem focados na melhoria das condições de vida da população. (RM)

Tags: 

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Newsletter Form (#3)
Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram