
O Presidente da República afirma que o governo vai continuar implacável e intolerante no combate a Corrupção na Administração Pública.
Daniel Chapo sublinha que o executivo não vai tolerar acções que colocam em causa a transparência e a integridade do Estado.
Segundo o Presidente da República, a existência de funcionários fantasmas em diferentes instituições do estado colocam em causa a Administração pública.
O chefe de estado falava, esta quinta-feira na Assembleia da República, durante a apresentação do Informe Anual sobre a Situação Geral da Nação.
No seu discurso, afirmou que o Governo está a trabalhar para acabar com o fenómeno de branqueamento de capitais e financiamento ao terrorismo.
Daniel Chapo sublinha que em relação as acções de combate ao terrorismo, o executivo vai continuar a apostar numa abordagem holística, que prioriza a cooperação internacional.
Daniel Chapo afirmou na ocasião, que o Estado da Nação é de Confiança Renovada, rumo ao Desenvolvimento Sustentável e Inclusivo. (RM)



Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.