
O sector do turismo em Vilankulo, na província de Inhambane, prevê arrecadar, até ao final do ano cerca de duzentos e cinquenta milhões de meticais.
O Director do Serviço Distrital da Cultura e Turismo em Vilankulo afirma que apenas neste período de Natal e Fim de Ano, as projecções indicam para uma colecta superior a 60 milhões de meticais.
Lucas Vilanculo indica que este desempenho é impulsionado pela entrada massiva de turistas nacionais e estrangeiros, que estão a revitalizar toda a cadeia de valor, desde a hotelaria e restauração até aos serviços de lazer marítimo e transporte.
O Director do Serviço Distrital da Cultura e Turismo em Vilankulo sublinhou que o facto de Vilankulo ter sido definido como Zona Económica Especial para o Turismo, está a atrair um volume significativo de investimentos programados, consolidando o distrito como um destino estratégico e seguro para o capital estrangeiro. (RM)



Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.