11 de Janeiro de 2026
Sofala: Chuvas destroem centenas de habitações e campos agrícolas em Nhamatanda

Mais de doze milhões de toneladas de resíduos sólidos não foram recolhidos, nos últimos dois meses, na cidade de Maputo.
Em causa, uma avaria de máquinas e a chuva que caiu, nos últimos meses, bloqueando o acesso ao interior da Lixeira de Hulene.

É uma informação prestada, este sábado, em Maputo, pelo vereador de Infra-estruturas e Salubridade na edilidade, João Munguambe, durante uma visita à Lixeira de Hulene.
Na ocasião, assegurou que a entidade está a estabilizar a recolha normal do lixo por forma a acabar com as lixeiras informais. (RM)



Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.