Governo decreta Alerta Vermelho na sequência das chuvas intensas, no país

Publicado: 16/01/2026, 16:14
Categoria:

O Governo decretou, hoje, alerta vermelho na sequência das chuvas intensas que se registam, no país.

Desde o inícío da época chuvosa, 103 pessoas morreram, mais de cinco mil casas ficaram total ou parcialmente inundadas, bem como diversas bacias hidrográficas das regiões sul e centro do país, atingiram os níveis máximos de armazenamento.  

São dados divulgados, esta sexta-feira, em Maputo, pelo porta-voz do governo, Inocêncio Impissa.

O porta-voz do governo, Inocêncio Impissa, falava, hoje, em Maputo, no término da segunda sessão extraordinária do Conselho de Ministros. (RM)

Tags: 

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Newsletter Form (#3)
Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram