31 de Outubro de 2025
Tete: Seis mortos em acidentes na actividade de mineração


No Hospital Central de Maputo foram vacinados hoje cerca de 200 doentes diabéticos no arranque da campanha de imunização contra o novo coronavírus.
Durante a campanha, poderão ser abrangidos cerca de 1.500 pacientes nos próximos 15 dias, antes da administração da segunda dose da vacina.
O processo de imunização abrange sobretudo doentes filiados à Associação Moçambicana de Diabéticos (AMODIA).
Fontes médicas contactadas pela Rádio Moçambique no local, indicam que a campanha decorre sem sobressaltos, havendo stock suficiente da vacina disponibilizada pela China. (RM)



Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.