
Já estão fora do perigo os nove moçambicanos que estiveram sob cuidados médicos por inalação de gás tóxico, na cidade de Leiria, em Portugal.
O caso foi registado na residência dos nacionais, na sequência da passagem da tempestade Kristin que os deixou sem corrente eléctrica.
Filomena Levi, da embaixada de Moçambique em Portugal, disse que os nove moçambicanos foram levados para a unidade sanitária, onde posteriormente tiveram alta.
“Neste momento todos já regressaram a casa e estão a cumprir com as suas actividades rotineiras e a trabalhar para a sua legalização, aqui em Portugal, como seja a aquisição do número de identificação financeira e os restantes procedimentos “, afirmou.
Filomena Levi reiterou o apelo aos nacionais que se deslocam a Portugal para fins de trabalho a seguirem os trâmites legais na Embaixada de moçambicana. (RM)



Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.