
Cerca de um milhão de famílias residentes nos distritos costeiros das províncias de Sofala, Inhambane e Gaza poderão ser afectadas pela tempestade tropical moderada Gezani, que se formou na Bacia do Sudeste do Oceano Indico.
As projecções do Instituto Nacional de Meteorologia (INAM) indicam que a tempestade poderá atingir o Canal de Moçambique esta quarta-feira.
Na manhã desta segunda-feira, o fenómeno encontrava-se com ventos médios de 75 quilómetros por hora e rajadas de até 100 quilómetros por hora, deslocando-se na direcção Sudoeste com uma velocidade de 15 quilómetros por hora. (RM)



Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.