Gabinete Central de Combate à Corrupção reforça mecanismos de investigação na administração pública

Publicado: 05/03/2026, 9:40
Categoria:

O Gabinete Central de Combate à Corrupção assegura que está a intensificar os mecanimos de investigação e controlo de actos de corrupção na administração pública, visando responsabilizar os funcionários envolvidos em práticas ilícitas.

O Porta-voz do Gabinete Central de Combate a Corrupção, Romualdo Johnam, explica que é também necessário, para o efeito, o reforço dos mecanimos de fiscalização interna nas instituições públicas.

O Gabinete Central de Combate à Corrupção registou, no ano passado, mais de dois mil casos relativos a crimes de corrupção, em todo o país.

No mesmo período, os crimes de corrupção lesaram o Estado em mais de dois mil milhões de meticais. (RM)

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Newsletter Form (#3)
Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram