Primeira-Ministra exige soluções sustentáveis ao novo PCA do FUNAE

Publicado: 08/04/2026, 14:33
Categoria:

A Primeira Ministra exige do novo Presidente do Conselho de Administração do Fundo Nacional de Energia- FUNAE, soluções sustentáveis para expansão da rede eléctrica no país.

Benvinda Levi indica que para o efeito é necessário que se aposte na mobilização de investimentos para dinamizar as acções visando o alcance das metas da iniciativa da energia para todos.

A Primeira Ministra falava esta quarta-feira, no seu gabinete de trabalho, após empossar Mety Gondola para o cargo de PCA do FUNAE.

Benvinda Levi empossou igualmente o Director geral do Instituto Superior de Ciências de Saúde, Armando Chavana.

Ao novo timoneiro do ISCISA, a Primeira Ministra exigiu a formação de técnicos de saúde com destaque para o reforço do atendimento humanizado nas unidades sanitárias. (RM)

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Newsletter Form (#3)
Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram