África do sul regista 15,9 milhões de votantes nas eleições autárquicas, mais quatro milhões do que em 2021.

Publicado: 05/11/2026, 16:39
Categoria: ,

Quinze milhões e novecentas mil pessoas votaram nas eleições autárquicas da África do Sul.

Segundo a Comissão Eleitoral, o número inclui os eleitores que exerceram o seu direito na votação especial de segunda e terça-feira.

Comparativamente às eleições municipais de 2021, este ano registou-se a participação de mais de quatro milhões de eleitores. O nível de participação, bem como a taxa de abstenção, serão anunciados no dia da divulgação dos resultados, que deve acontecer até ao fim-de-semana. (RM)

Tags: ,,

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Newsletter Form (#3)
Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram