Moçambola 2021: Black Bulls firme na liderança

Publicado: 23/05/2021, 21:22
Categoria:

A equipa do Black Bulls continua na liderança do Campeonato Nacional de Futebol, o Moçambola-2021.

 

Os "touros" deslocaram-se, este domingo à Nampula e venceram o Ferroviário de Nacala por 3-0, mantendo a liderança com 19 pontos.

 Os locomotivas da Beira foram a Quelimane vencer o Matchedje de Mocuba, por 1-0, mantendo-se no segundo posto, com 18 pontos, menos um que os Black Bulls.

Na Matola C, a Liga recebeu e goleou o aflito Ferroviário de Nampula, por 3-0.

No sábado (22), a União Desportiva do Songo venceu o combinado canarinho por 1-0, segunda derrota consecutiva dos "canarinhos".

Ainda ontem (22), o Desportivo de Maputo ganhou pela primeira vez nesta prova, derrotando o Textáfrica por 2-1.

A AD Vilankulo empatou sem golos na recepção ao Incomáti, enquanto o Ferroviário de Maputo venceu o homónimo de Lichinga, por 1-0, na abertura desta que foi a ronda sete, na sexta-feira.

A próxima jornada, a oitava, reserva-nos as seguintes partidas:

Incomáti/Matchedje de Mocuba; Ferroviário Beira/Ferroviário Maputo, Textáfrica/ Ferroviário Nacala; Black Bulls/Liga Desportiva de Maputo; Ferroviário Lichinga/UD Songo; Ferroviário Nampula/AD Vilankulo e Costa do Sol/Desportivo, este último, o jogo grande da ronda. (RM Notícias)

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Newsletter Form (#3)
Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram