“A acção dos terroristas em Cabo Delgado está a enfraquecer”: Ministro da Defesa

Publicado: 29/01/2021, 12:27
Categoria:

O Ministro da Defesa afirmou, esta sexta-feira, que a acção dos terroristas está a enfraquecer nas regiões que são alvo de ataques Norte da província de Cabo Delgado.

 

Jaime Neto explicou que este enfraquecimento é resultado da actuação sem contemplações das forcas de Defesa e Segurança.

O Ministro da Defesa frisou que o enfraquecimento verifica-se também na região centro do país, onde nos últimos dias há um abrandamento dos ataques armados da Auto proclamada Junta Militar da Renamo.

Jaime Neto falava esta sexta-feira no Instituto Superior de Estudos de Defesa Tenente General Armando Emílio Guebuza, na cerimónia de lançamento da primeira edição da Revista Científica sobre Defesa e Segurança.

Na mesma ocasião o Ministro da Defesa Nacional testemunhou ao lançamento da obra intitulada, o alívio à pobreza em Moçambique, uma perspectiva Ético-Crista.

É uma obra da autoria do Coronel e docente do ISEDEF, professor Doutor João Domingos Aleixo. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram