A partir de hoje. Novos preços dos transportes públicos em Maputo

Publicado: 02/01/2022, 7:38
Categoria:

Vigoram a partir de hoje, em Maputo, os novos preços dos transportes públicos urbanos de passageiros.

 Trata-se de tarifas aprovadas pela Assembleia Municipal de Maputo, em Dezembro último, cujo aumento mínimo situa-se em 2 meticais e o máximo em três meticais.     

Assim, a tarifa de transporte público de passageiros para distâncias até 10 quilómetros passará a custar 12 meticais e 15 meticais para trajectos superiores a esta distância.

A actualização da tarifa foi antecedida de auscultação pública e harmonização entre os conselhos municipais de Maputo, Matola, Manhiça, Namaacha e Boane e distrito de Marracuene e Matutuíne, Secretarias do Estado da Cidade e Província de Maputo.

A subida do preço dos transportes públicos e justificada pelo aumento do preço do combustível, assessórios e da subida do custo de vida. (RM)

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram