Rádio Moçambique está de luto

Publicado: 26/05/2021, 15:15
Categoria:

Morreu na madrugada desta quarta-feira, um dos seus trabalhadores, vítima de assassinato, no bairro Muhalazi, Municipio da Matola, provincia de Maputo.

 Trata-se de Nelson Macaringue, de quarenta e um anos, que antes da sua morte ocupava a função de Chefe do Departamento Financeiro desta estação emissora.

O acto macabro ocorreu, quando quatro indivíduos desconhecidos, munidos de objectos contundentes, invadiram à sua residência, tendo de seguida torturado a vítima e a sua esposa.

O porta-voz da Policia na Província de Maputo, Juarce Martins, confirma o assassinato do funcionário da RM pela acção de malfeitores.

Os colegas de Nelson Macaringue dizem que o malogrado deixa um grande vazio na empresa e clamam pela responsabilização dos autores.

Nelson Macaringue era até então trabalhador da RM há cerca de 15 anos, e morre deixando viúva e três filhos. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram