“Abandono das matas por Matsangaíssa Jr é resultado da diplomacia do PR”- FRELIMO

Publicado: 02/03/2021, 18:26
Categoria:

O partido Frelimo diz que o abandono de André Matsangaíssa Júnior da Junta Militar da Renamo é resultado da diplomacia que o Presidente da República, Filipe Nyusi está a imprimir no processo de Desarmamento, Desmobilização e Reintegração dos antigos guerrilheiros da Renamo (DDR).

 

O porta-voz do partido Frelimo Caifadine Manasse disse que esta formação política saúda o Presidente da República pelo sucesso na busca pela paz efectiva no país.

Caifadine Manasse sublinha que o partido Frelimo encoraja o Chefe do Estado a prosseguir com a busca constante do bem-estar dos moçambicanos e com a conclusão do processo do DDR.

O porta-voz do partido Frelimo falava hoje em Maputo a margem de um evento sobre o balanço do ano político transacto e perspectivas de 2021, promovido pelo Instituto para a Democracia Multipartidária (IMD). (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram