Abrandamento das medidas contra a covid-19 constitui oportunidade para recuperação das empresas do Turismo-CTA

Publicado: 19/02/2022, 6:11
Categoria:

A Confederação das Associações Económicas de Moçambique ( CTA) diz que o abrandamento das medidas restritivas contra a covid-19, constitui uma oportunidade para a recuperação das empresas do Turismo.

 

O presidente do Pelouro do Turismo, na CTA, Muhamad Abdulla, afirma que esforços conjuntos, poderão ajudar a dinamizar o crescimento e a economia das empresas do sector.

Muhamad Abdulla, falava, esta sexta-feira em Maputo, em conferência de imprensa para apresentar a posição do sector privado face ao alívio das medidas restritivas contra a covid-19 anunciadas, esta semana, pelo Presidente da República, Filipe Nyusi.

Muhamad Abdulla disse ainda que a CTA está a criar mecanismos de apoio e incentivo para a recuperação das empresas, com destaque para a implementação dos vistos on-line e promoção dos destinos turísticos, através de plataformas digitais. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram