Acidente da Manhiça: Detido condutor do autocarro da Transportadora Citylink

Publicado: 08/12/2025, 11:13
Categoria:

Está detido o condutor do autocarro da Transportadora Citylink, que na manhã deste domingo, envolveu-se num acidente, que resultou em 7 óbitos e dois feridos graves, na vila da Manhiça, província de Maputo.

O condutor deverá responder por envolvimento em acidente de viação que resultou em mortes, e com indícios de culpa grave.

A informação consta de um comunicado do Instituto Nacional dos Transportes Rodoviários (INATRO), enviado à nossa redacção.

De acordo com o INATRO do trabalho preliminar realizado, constatou-se que o condutor do autocarro, que seguia com destino à Quelimane, realizou manobra de ultrapassagem, sem tomar as devidas precauções, tendo embatido violentamente com semi-colectivo de passageiros, que circulava no sentido oposto, na sua faixa de rodagem. (RM)

Tags: 

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Newsletter Form (#3)
Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram