Acidente de Viação em Mafambisse: Sobe para oito, o número de mortos

Publicado: 08/07/2021, 11:59
Categoria:

Subiu para oito o número de vítimas mortais do acidente de viação ocorrido esta quarta-feira no Posto Administrativo de Mafambisse  distrito do Dondo em Sofala.

 

Além de vítimas mortais, o acidente causou  doze feridos, e danos materiais avultados nas duas viaturas envolvidas no sinistro.

Alguns feridos, internados no hospital Central da Beira, apontam o excesso de velocidade como  a principal causa que originou o  despiste e capotamento da viatura de transporte de passageiros.

A denúncia foi feita esta quinta-feira a secretaria do Estado de Sofala Stela Pinto Zeca durante a interacção com alguns sobreviventes do acidente de viação.

Falando  a jornalistas a secretaria do estado em Sofala Stela Pinto Zeca, disse que para se apurar as  causas do acidente de viação e possível responsabilização,  esta agendada  para hoje um encontro com as instituições que trabalham na área de segurança Rodoviária.

A directora clinica do hospital Central da Beira, Ana Tambo, considerou de estável o estado clinico dos pacientes internados, sendo que quatro ja tiveram alta.

Das oito vítimas mortais do acidente de viação ocorrido esta quarta -feira na localidade de Mafambisse distrito do Dondo cinco perderam vida no local, duas no centro de saúde do dondo e uma a caminho do hospital da Beira. (RM).

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram