Acidente de viação mata 7 pessoas no Dondo, província de Sofala

Publicado: 07/07/2021, 20:25
Categoria:

Acidente de viação provoca morte de sete pessoas na localidade de Mafambisse, distrito do Dondo, província de Sofala.

 

 No sinistro ocorrido esta tarde, trezes pessoas contraíram ferimentos.

O acidente envolveu uma viatura de transporte semi-colectivo de passageiros que seguia o trajecto cidade da Beira/Nhamatanda que se foi embater contra um camião articulado de transporte de mercadorias da Zâmbia, depois de rebentamento de um pneu frontal.

A administradora do distrito de Dondo, Bernardete Roque, disse que no semi-colectivo seguiam 21 passageiros.

“ Infelizmente, no local morreram 5 passageiros, a caminho  do hospital distrital de Dondo 2 outros perderam a vida. Transferimos os passageiros feridos para o Hospital Central da Beira, num total de treze, dos quais cinco em estado greve. Na unidade sanitária de Dondo ficamos só com só feridos ligeiro” , disse

Este é o quarto acidente que ocorre no país em menos de uma semana, sendo que três tiveram lugar na província de Maputo e o quarto, em Sofala. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram