Acidente de viação provoca oito mortos na província de Maputo

Publicado: 25/08/2020, 9:44
Categoria:

Oito pessoas morreram e outras vinte ficaram feridas, em consequência de um acidente de viação ocorrido, esta segunda-feira, na província de Maputo.

 

O governador da província de Maputo, Júlio Parruque, exige que a polícia de trânsito intensifique a fiscalização na via pública, no âmbito da prevenção contra os acidentes de viação que continuam a ceifar vidas.

Júlio Parruque falava na Matola, em reacção ao acidente de viação ocorrido esta segunda-feira e que tirou a vida a oito pessoas e provocou o ferimento de outras vinte e cinco, que se encontram sob cuidados médicos no Hospital Central da Matola.

O governante condenou o comportamento irresponsável nas estradas e prometeu que o governo vai adoptar medidas duras, visando desencorajar atitudes que culminar e luto e dor, no seio das famílias moçambicanas.

O acidente de viação registado na manhã desta segunda-feira envolveu duas viaturas de transporte de passageiros, que no momento se cruzavam na zona de Campuane, distrito de Boane. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram