Acidentes de viação matam três pessoas no distrito de Milange, na Zambézia

Publicado: 13/12/2022, 10:25
Categoria:

Um casal e um ciclista morreram vítimas de acidentes de viação ocorridos este domingo no distrito de Milange na Zambezia.

O casal fazia-se transportar numa motorizada, que fazia o trajecto Malawi/Moçambique, através da estrada nacional numero onze, tendo sido atropelados por um carro, que também fazia o mesmo sentido.

Testemunhas no local, contam que a motorizada deu sinal de estar a curvar mas o carro, que vinha a alta velocidade, não conseguiu reduzir a marcha, tendo-se embatido na motorizada.

Dados colhidos no local do acidente dão conta que o homem morreu no local e a mulher veio perder a vida minutos depois, a caminho do hospital.

Ainda na mesma estrada, segundo os nossos entrevistados, horas depois um ciclista foi atropelado por um outro carro, tendo sido evacuado para um dos hospitais de Malawi onde esta segunda-feira morreu.

Na sequência dos referidos acidentes, uma outra pessoa foi evacuada para o Hospital Central de Quelimane, onde recebe cuidados médicos.

Face aos acidentes naquela estrada, os nossos entrevistados entendem que a falta de sinalização tem estado a contribuir para o surgimento dos sinistros e apelam, no entanto, para uma condução responsável.

Não nos foi possível saber o paradeiro dos condutores, tanto é que o comando distrital da Polícia da República de Moçambique em Milange ainda não se pronunciou. (RM)

Tags: 

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram