Acidentes de viação. Membros da Assembleia provincial de Maputo na Manhiça para aferir acções de prevenção

Publicado: 23/12/2021, 18:43
Categoria:

Membros da Assembleia Provincial de Maputo, escalaram, esta quinta-feira, o distrito da Manhiça, para aferir as acções que estão a ser implementadas no âmbito da prevenção de acidentes de viação na presente quadra festiva.

 

Os membros deste órgão fiscalizador, trabalharam na região de Incoluane, que faz limite entre as províncias de Maputo e Gaza, onde reforçaram as acções de sensibilização dos automobilistas para a redução da sinistralidade.

Neste período em que se aproximam as festividades do Natal e do Fim de ano, o distrito da Manhiça, tem sido palco de graves acidentes de viação, com elevado número de óbitos.

O Presidente da Assembleia Provincial de Maputo, António Pascoal, explica que a deslocação dos membros deste órgão a Manhiça, insere-se no âmbito de conjugação de sinergias visando evitar mais perdas de vidas humanas, por conta de acidentes de viação. (RM)

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram