Acidentes de viação provocam 44 mortes em Manica

Publicado: 13/01/2022, 18:41
Categoria:

Quarenta e quatro pessoas perderam a vida e quarenta e duas ficaram gravemente feridas, em consequência de quarenta e oito acidentes de viação, registados o ano passado na província de Manica.

 

A informação partilhada esta quinta-feira pelo oficial de imprensa no departamento de relações pública no comando Provincial da PRM, Danilo Tadeu numa entrevista balanço do trabalho operativo do ano findo.

O número de acidentes registados no ano passado representa uma redução em quatro casos, em relação ao ano anterior.

Houve igualmente redução do número de óbitos em dois, comparando os dois períodos.

Danilo Tadeu realçou que são apontadas como causas dos acidentes de viação o excesso de velocidade, condução em estado de embriagues e má travessia de peão.

Quanto aos casos criminais o oficial de imprensa no departamento de relações pública no comando Provincial da PRM em Manica Danilo Tadeu disse que foram registados cinquenta e sete e destes vinte do tipo homicídio agravado. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram