Acidentes de Viação provocam luto na província de Sofala

Publicado: 15/07/2021, 17:11
Categoria:

Três acidentes de viação, causaram a morte de duas pessoas e três feridos, um dos quais grave, nas ultimas vinte e quatro horas na província de Sofala.

Um dos acidentes, ocorreu no município do Dondo, onde perderam a vida dois motociclistas, depois de terem sido atropelados por uma viatura pesada.

Os outros dois, envolveram três camiões de carga e de combustível que se embateram frontalmente na Estrada Nacional número seis, na localidade de Lamego no distrito de Nhamatanda.

Algumas testemunhas, ouvidos pela Rádio Moçambique apontaram a falta de visibilidade e ultrapassagem irregular, como sendo as principais causas dos sinistros rodoviários ocorridos ao longo da estrada nacional numero seis.

Segundo o agente da policia de transito que atendeu os casos de acidentes de viação na  N6,  Mateus Campaunde , o excesso de velocidade por parte do camião de transporte de combustível foi o que originou o despiste e embate das  quatro viaturas.

O atropelamento mortal dos dois motociclistas eleva se para dez o numero de óbitos provocados pelos acidentes de viação numa semana na estrada nacional numero seis na província de Sofala. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram