Acidentes de viação tendem a aumentar em Gaza

Publicado: 24/08/2020, 8:22
Categoria:

Em Gaza, tendem a aumentar nos últimos dias, o número de vítimas mortais por acidentes de viação, com a retoma de algumas a actividades económicas, face ao relaxamento das medidas de prevenção da propagação da covid-19.

 

O delegado do instituto nacional de transportes terrestres INATER, diz que só nas duas últimas semanas de Julho a esta parte, doze pessoas perderam a vida em dezasseis acidentes de viação.

Calisto Mula, acredita que a retoma de algumas actividades neste momento da covid19, proporciona euforia nas pessoas que se fazem na via pública sem observância das regras básicas de trânsito, o que resulta grande modo em acidentes de viação.

Mula fez saber igualmente que nos sete meses do ano em curso, setenta e sete pessoas perderam a vida em consequência de noventa e oito acidentes de viação, uma subida em cinco mortes, se comparado com o igual período do ano transacto. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram