“Administração pública deve melhorar o desempenho usando recursos disponíveis”- PR

Publicado: 16/09/2022, 22:10
Categoria:

O Presidente da República, Filipe Nyusi, exigiu, hoje, que a administração pública melhore o seu desempenho, usando os recursos disponíveis.

Filipe Nyusi fez esta exigência, na cidade de Maputo, na inauguração de dois edifícios onde passam a funcionar os Ministérios da Justiça, Assuntos Constitucionais e Religiosos e dos Recursos Minerais e Energia.

O Chefe de Estado frisou que a melhor forma de retribuir pela construção dos dois edifícios é assegurar uma melhor satisfação no atendimento aos cidadãos.

“É nossa expectativa que como consequência, se aumente a eficiência operacional para a tramitação dos processos, razão para as sinergias entre os diversos departamentos aqui localizados, melhorando-se a capacidade de reposta as preocupações dos cidadãos e instituições públicas e privadas. Desta forma, com um serviço público eficaz, eficiente e orientado para a solução dos problemas da vida dos cidadãos do sector económico, melhoramos a competitividade da nossa actividade, removemos barreiras colocadas por deficiência de coordenação dos diversos serviços, outrora dispersos em várias partes da mesma cidade “ , afirmou.

Os dois edifícios hoje inaugurados pelo Presidente da República, foram erguidos na Baixa da cidade de Maputo, sendo que as obras de construção arrancaram em 2014 e terminaram este ano. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram