Aeroporto Filipe Jacinto Nyusi tem licença de padrões internacionais

Publicado: 30/11/2021, 11:23
Categoria:

O Aeroporto Filipe Jacinto Nyusi inaugurado, esta segunda-feira, em Gaza já tem licença para operar dentro dos padrões exigidos ao nível nacional e internacional.

A garantia foi dada pelo Presidente do Conselho de Administração dos Aeroportos de Moçambique, Emanuel Chaves, no quadro da inauguração desta infra-estrutura aeroportuária.
Emanuel Chaves deu a conhecer que a concessão da licença para o início de operações do aeroporto Filipe Jacinto Nyusi é o culminar de todo o processo de materialização desta infra-estrutura.
Chaves frisou que o sucesso da construção deste aeroporto, e que culminou com a concessão da licença feita pelo Presidente do Instituto Nacional de Aviação Civil é resultado da entrega e comprometimento do governo, que apesar do impacto da Covid 19 tudo fez para que a infra-estrutura fosse entregue dentro do planificado.
A construção do novo aeroporto, no país, foi financiada pelo governo Chinês em cerca de setenta e quatro milhões de dólares, no quadro da cooperação China/Moçambique. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram