Aires Ali apela à observância de medidas de prevenção contra covid-19 no Niassa

Publicado: 16/07/2020, 17:35
Categoria:

O Membro da Comissão Política e chefe da Brigada Central de Assistência a Província do Niassa, Aires Ali, apela a população do posto administrativo de Nungo, distrito de Marrupa, para agudizar a vigilância como vista a fazer face aos actos terroristas na vizinha província de Cabo Delgado.

 

Aires Ali lançou o apelou num encontro com os líderes religiosos, comunitários e outras figuras influentes da região de Nungo que limita o distrito de Marrupa, no Niassa, à província de Cabo Delgado.

O Político disse que a acção dos malfeitores tem em vista retardar o desenvolvimento do país.

Naquele encontro, o Chefe da Brigada Central de Assistência a Província do Niassa pediu a população para ser solidária com as pessoas afectadas pelas acções dos terroristas em Cabo Delgado e da Junta militar na região centro do país.

Ainda esta quinta-feira Aires Ali, visitou o posto de Fiscalização de Ruassi, posto Administrativo de Nungo e reuniu-se com líderes religiosos e membros das organizações sociais do Partido Frelimo da Vila de Marrupa. (RM Niassa)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram