Amélia Muendane exorta funcionários da AT a serem incorruptíveis

Publicado: 01/02/2022, 16:14
Categoria:

A Presidente da autoridade tributária de Moçambique, exige os funcionários daquela instituição, a serem incorruptíveis e implacáveis no cumprimento da lei, visando tornar o sistema tributário mais sólido, robusto e eficiente.

 O desafio foi lançado esta terça-feira em Pemba, Cabo Delgado, por Amélia Muendane presidente da Autoridade Tributaria, no acto de patenteamento de trinta e dois dos cinquenta e cinco funcionários daquela instituição na província.

Na ocasiao desafiou aos patenteados para terem o espírito de responsabilidade, profissionalismo com vista servirem de uma inspiração na sociedade no cumprimento da agenda de desenvolvimento do pais.

O secretário de estado na província de Cabo Delgado, António Supeia, reconheceu o contributo da autoridade tributária que visa garantir a colecta de receitas para implementação de várias actividades de desenvolvimento socioeconómico do pais e da província em particular.

 António Supeia disse esperar ver a retoma em funcionamento os postos fiscais encerrados por conta do terrorismo das regiões centro e norte da província.

Alguns funcionários patenteados esta terça-feira, manifestam o seu comprometimento em continuar a envidar esforços que visam arrecadar cada vez mais receitas para os cofres do estado. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram