AMOPAIP pede esclarecimento sobre morte de 2 agentes da Polícia

Publicado: 03/09/2020, 6:31
Categoria:

A Associação Moçambicana de Policias (AMOPAIP) pede a criação urgente de uma comissão de inquérito para esclarecimento sobre a morte de dois agentes da Polícia da República de Moçambique (PRM), um em Maputo e outro na província da Zambézia.

 

 “ Não faz sentido que agentes que garantem a ordem e segurança públicas sejam assassinados de forma estranha e sem esclarecimento” , diz em Comunicado  o presidente da AMOPAIP, Nazário Muenambane.

 A Associação Moçambicana de Policias lamenta ainda o silêncio da sociedade civil moçambicana perante a morte dos agentes da PRM em circunstâncias ainda por esclarecer.

A AMOPAIP, que pede a responsabilização exemplar dos autores dos dois homicídios qualificados contra agentes de segurança do estado, solidariza-se com a PRM e as famílias enlutadas. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram