ANE em Sofala precisa de 310 milhões de meticais para reparar estradas danificadas pelo Eloise

Publicado: 11/02/2021, 6:59
Categoria:

A Administração Nacional de Estradas (ANE) em Sofala necessita de cerca de trezentos e dez milhões de meticais para reparar as vias de acesso  danificadas pelas inundações e pelo ciclone Eloíse.

 

Contas feitas indicam que há cerca de setecentos e cinquenta quilómetros de estradas, o correspondente a trinta e dois por cento da rede viária da província que se encontram  intransitáveis devido às calamidades naturais.

O delegado provincial da ANE em Sofala, António Devesse, disse que decorrem obras de reparação de emergência das estradas em estado considerado crítico, nomeadamente Dondo-Cheringoma, Maringue- Chemba e Machanga -Búzi.

António Devesse  fez saber que devido ao elevado estado de degradação, em algumas vias só podem circular carros com tracção às quatro rodas.(RM)

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram