ANE no Niassa introduz uso de EARTHZYME na pavimentação de estradas

Publicado: 19/08/2021, 15:56
Categoria:

A Administração Nacional de Estradas no Niassa vai estender para mais rodovias a experiência de melhoramento de solos naturais nos pavimentos das estradas com recurso ao produto químico misturado com Argila designada EARTHZYME.

 

O Delegado da Administração Nacional de Estradas no Niassa, Oreste Zezela apontou as estradas Marrupa-Mecula, Macaloge-Rio Rovuma Mussa-Muembe-Mavago e Lichinga-Meponda como as escolhidas para extensão da iniciativa.

A fonte anunciou igualmente que serão colocadas estruturas em betão armado nas estradas que registam a danificação de algumas secções das rodovias na época chuvosa.

Oreste Zezela disse que com esta intervenção pretende-se conferir maior resistência as estradas da província.

A experiencia de utilização do EARTHZYME, nas estradas da Província iniciou no ano passado em algumas estradas dos distritos de Chimbunila e Sanga. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram