Antigos Governadores da província de Maputo defendem continuidade da implementação de mega-projectos

Publicado: 25/07/2020, 20:36
Categoria:

Antigos Governadores da província de Maputo, defendem a continuidade da implementação de mega-projectos, como forma de assegurar o rápido desenvolvimento sócio-económico daquela parcela do país.

 

As áreas de energia, abastecimento de água e revitalização das vias de acesso, são apontadas, por estes dirigentes, como pontos fulcrais de galavnização do crescimento exponencial da indústria.

Soares Nhaca, Telmina Pereira, Maria Jonas e Raimundo Diomba, falavam, esta sexta-feixa, num encontro de troca de experiência com o actual governador da província de Maputo, Júlio Parruque.

Falando em representação dos antigos chefes do executivo de Maputo, Soares Nhaca, realçou também a necessidade de uma melhor gestão da terra, como um dos elementos para implantação de mega-projectos.

O actual governador da província de Maputo Júlio Parruque, disse na ocasião ter colhido experiências revelevantes para dar continuidade ao legado deixado pelos antigos dirigentes daquela parcela do país.

O encontro dos antigos governadores da província de Maputo de troca de experiência com Júlio Parruque, foi promovido pelo Gabinete do Conselho Executivo Provincial. ( RM Maputo)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram