A delegação da Comissão Técnica do Diálogo Nacional Inclusivo destacada para Cabo Delgado assegura que cidadãos residentes naquela província terão oportunidade de participar no processo apesar dos desafios impostos pelo terrorismo.
Alberto Ferreira representante da referida Comissão, falando em conferência imprensa que marcou o fim da cerimónia de lançamento da auscultação, no âmbito do Diálogo Nacional Inclusivo, esta terça-feira em Pemba, assegurou que para o efeito, as equipas irão se deslocar aos distritos da província.
“É preciso também coragem, não é ? Vamos trabalhar. O mais importante é ouvirmos todos os cidadãos da província de Cabo delgado”, disse.
Os participantes da cerimónia de lançamento da auscultação, no âmbito do Diálogo Nacional Inclusivo manifestaram-se expectantes, não apenas em poder participar no processo como também na produção de resultados. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.