AR: Deputados debatem informações do Gabinete Parlamentar de Prevenção e Combate ao HIV/SIDA

Publicado: 13/05/2025, 9:17
Categoria:

A Assembleia da República vai, hoje, apreciar e debater, em plenário, informações do Gabinete Parlamentar de Prevenção e Combate ao HIV/SIDA e da Comissão de Petições, Queixas e Reclamações. 

A informação consta de um comunicado recebido na nossa redacção. 

O comunicado refere ainda que, o parlamento vai apreciar, na generalidade e especialidade, o projecto de Resolução que elege os membros do Gabinete parlamentar de prevenção e combate ao HIV/SIDA e o Projecto de resolução que aprova a informação da Comissão de Petições, Queixas e Reclamações. (RM)

Tags: 

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Newsletter Form (#3)
Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram