AR. Novos membros da Comissão Central de Ética Pública tomam posse hoje

Publicado: 08/02/2022, 7:26
Categoria:

Os novos membros da Comissão Central de Ética Pública tomam posse, esta terça-feira no Parlamento, indica um comunicado da Assembleia da República, recebido na nossa redacção

 

Trata-se de Esperança Nhangumbe, Tiago Horácio Simba e o reverendo Marcos Macamo, designados pelos governo, Leovegildo Buanancasso, Gustavo Mavie e Páscoa Buque eleitos pela Assembleia da República, Luís Mabote Júnior designado pelo Conselho Superior de Magistratura Judicial, Beatriz Gulela designada pelo Conselho Superior de Magistratura Judicial Administrativa e Casimiro Pedro Davane, designado pelo Conselho Superior da Magistratura do Ministério Público.

 Os membros vão exercer as suas funções durante o Terceiro turno do mandato 2022/2024.

Os membros da Comissão Central de Ética Pública têm um mandato de 3 anos e a sua presidência é exercida de forma rotativa por cada um dos membros designados pelos três poderes para o mandato anual. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram