Arcebispo de Cantuária apela ao compromisso pela tranquilidade na sociedade

Publicado: 21/11/2022, 12:53
Categoria:

O Arcebispo da Cantuária defende a necessidade de os moçambicanos rejeitarem a violência e todas as acções que comprometem a tranquilidade na sociedade.

O líder espiritual da Igreja Anglicana entende que esta é forma viável para a consolidação da unidade e garantia do desenvolvimento do país.

Justin Welby, que está de visita a Moçambique, desde sábado, falava esta segunda-feira, momentos após ser recebido pelo Primeiro-Ministro, Adriano Maleiane, no seu gabinete, em Maputo.

Relativamente aos conflitos inter-religiosos que se assistem em Moçambique, o Arcebispo da Cantuária defendeu a promoção da humildade e amor, por parte dos líderes das igrejas. 

O líder espiritual da Igreja Anglicana, Justin Welby, visita, ainda esta segunda-feira, a província de Cabo Delgado, onde vai transmitir a mensagem de fraternidade e oração pela paz. (RM)

Tags: 

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram