Arranque da 9ª jornada: Ferroviário de Nacala, 1 -Associação Desportiva de Vilankulo, o

Publicado: 20/08/2022, 21:09
Categoria:

O Ferroviário de Nacala igualou provisoriamente com o homónimo da Beira, no 6º lugar do Moçambola’2022, agora com 12  pontos, após  vitória caseira por um/zero, frente à Associação Desportiva de Vilankulo, em partida que abriu  este  sábado,  a  9ª jornada.

Por outro lado, o emblema de Vilankulo conserva o 9º lugar com os 9 pontos com que partiu para o jogo deste sábado, em Nacala-Porto.

A ronda NOVE fecha, este domingo, com a disputa dos desafios:

UD do Songo/Ferroviário da Beira; Costa do Sol/Incomáti de Xinavane; Matchedje de Mocuba/ Ferroviário de Maputo; Ferroviário de Nampula/Associação Black Bulls de Maputo e Ferroviário de Lichinga/Liga Desportiva de Maputo.

A UD do Songo lidera, destacada, o Moçambola’2022 com  22  pontos; 2º lugar  para  Black Bulls  e  Costa do Sol com 15  pontos  cada.

Nos lugares  de  descida  de  divisão estão: Liga Desportiva de Maputo e Incomáti de Xinavane, com 5 pontos cada e ainda o Matchedje de Mocuba com 2 pontos.(RM Desporto)

Tags: ,,

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram